sexta-feira, setembro 4

Foi HOJE . Passado mais de um mês , o nosso reencontro deu - se *.*
Depois do desencontro na estação , da 137 perdida , do calor , do café , das pastilhas , da água , da conversa , da 137 , da mulher rebuçado , da 137 avariada , da espera , da mais conversa , da viagem até ao Dolce , da chegada ao Dolce , depois dos cupões , das coca-colas , do gelado , do hambúrguer , das batatas , da loira que ia demasiado ao solário , das lojas , da gente (muito) estranha , da conversa , dos olhares , dos sorrisos , das gargalhadas ... Senti - me satisfeita , completamente . Tu preenches - me e desde que esteja contigo tudo o mais é por arrasto . Sinceramente começo a acreditar plenamente que ao ter a ti tenho tudo . Obrigada por estes pequenos (grandes♥) momentos . Contra as bocas e os ciúmes de todos ( hihi ) eu amo - te MEU Tiago , MEU anjo ♥

0 comentários:

Enviar um comentário